sexta-feira, 24 de junho de 2011

Avenged Sevenfold Live in Campo pequeno [Portugal 23-06-2011]

Em primeiro lugar nem sei bem como começar isto. Só posso dizer que foi simplesmente incrível. LINDO LINDO

Bem primeiro cheguei eram 7 da manha, as filas ainda tinhas aspecto de fila -.- até que depois já nem sei a k horas aquela porcaria tornou-se o primeiro vence.
Bem resumindo isto as 20:00 horas entra-mos fiquei nas graves não do lado do GATE infelizmente  mas ele tbm fez o favor de vir quase sempre do meu lado, bem apareceu a banda de abertura os Switchtense as 9PM em ponto (pelo menos no meu relógio) foi alto moche , coisa que não reparei porque aquilo foi la para o meio não era comigo.
Devo dizer que a banda era altamente muita adrenalina  foi uma pena só terem tocado 30 minutos mas prontos.
As 10:05 PM foi a vez do nosso nightmarte, e tentar descrever com a moca que estou hoje é impossível, dizer que foi perfeito seria até pouco para mim.
Palavras para quê vejam os vídeos xD
(os vídeos não são de minha propriedade )
Switchtense



A7X- Afterlife

Nenhum comentário: